Motociclista tinha 25 anos e era natural do Amapá
Lucas Santos Aguiar, de apenas 25 anos, perdeu a vida após um acidente envolvendo sua motocicleta e uma carreta na BR-101, em Joinville.
O jovem, natural do Amapá, morreu ainda no local, sem chance de receber atendimento médico.
O condutor da carreta fugiu sem prestar socorro, conforme registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Jovem deixa familiares e amigos enlutados
Familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais.
Um tio de Lucas postou: “Que Deus te receba aí no céu, meu sobrinho Lucas. Assim quero lembrar de você, fazendo a obra de Deus e sendo um ser humano de luz e gentil”.
Antigos professores e conhecidos também expressaram tristeza: Ele era um menino muito bom, foi meu aluno, muito tranquilo”, escreveu uma professora.
Outro conhecido disse: “Meus sentimentos à família, Lucas era um cara gente boa.”
Como ocorreu o acidente
Segundo informações da Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pela rodovia, o acidente foi registrado por volta das 5h40 no Km 43,8, no sentido Curitiba.
A colisão envolveu uma Honda/CG 150, conduzida por Lucas, e uma carreta cujo motorista não se identificou e fugiu do local.
A faixa esquerda da BR-101, sentido Norte, precisou ser bloqueada para atendimento das equipes da concessionária e da PRF, provocando filas de até 8 quilômetros.
A tragédia também levanta a preocupação sobre condutores que fogem do local após acidentes, comprometendo a segurança de quem está no trânsito.


















