Litoral: madrugada operacional tem prisões por tráfico, furto e mandado em aberto

Litoral Norte: a Brigada Militar prendeu três homens em diferentes cidades da região na madrugada de quarta-feira (03/09), durante operações do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT)….
Litoral

Litoral Norte: a Brigada Militar prendeu três homens em diferentes cidades da região na madrugada de quarta-feira (03/09), durante operações do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT).

Litoral Norte com 3 prisões

As ações ocorreram em Xangri-Lá, Torres e Imbé, resultando em flagrantes por tráfico de drogas, tentativa de furto e no cumprimento de um mandado de prisão em aberto.

Prisão por tráfico de drogas em Xangri-Lá

No bairro Sambaqui, em Xangri-Lá, equipes da Força Tática do 2º BPAT prenderam um homem de 25 anos, acusado de tráfico de drogas.

Com ele, a polícia apreendeu 49 porções de crack, 27 porções de maconha e dinheiro em espécie.

O suspeito já tinha histórico de crimes, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo a pedestre, tráfico de drogas e lesão corporal.

Mandado de prisão cumprido em Torres

Em Torres, uma abordagem policial identificou um homem de 37 anos com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de São João do Sul (SC).

O indivíduo possui antecedentes por racismo, ameaça e perturbação da tranquilidade.

Tentativa de furto em Imbé termina em prisão

Já em Imbé, um homem de 47 anos foi detido após tentar furtar um imóvel.

Segundo a Brigada Militar, ele teria danificado uma porta de vidro para ter acesso ao local, mas acabou sendo surpreendido por um vigilante.

O vigilante acionou a BM, que realizou a prisão em flagrante.

O homem tem histórico criminal com registros por furto de celular, ameaça, injúria, desacato, desobediência e resistência.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Amanda da Silveira Ferrari é estudante de Jornalismo pela UNISINOS, com experiência em produção de conteúdo, jornalismo de dados e comunicação pública.

Notícias relacionadas