Corpo de mulher esquartejado é encontrado em sacos de lixo no RS

Corpo de mulher foi encontrado esquartejado e colocado dentro de sacos de lixo, na manhã de quarta-feira (13), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os sacos de lixo…
Corpo de mulher

Corpo de mulher foi encontrado esquartejado e colocado dentro de sacos de lixo, na manhã de quarta-feira (13), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Os sacos de lixo foram encontrados na Rua Fagundes Varela, próximo à Avenida Bento Gonçalves, no bairro Santo Antônio, e está sendo investigado pela Polícia Civil com apoio do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Fragmentos foram localizados após denúncia à Brigada Militar

O caso veio à tona quando uma denúncia ao Centro de Operações da Brigada Militar (COPOM) levou equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar ao local.

Ao chegarem, os policiais confirmaram que os sacos continham partes do corpo — membros superiores — de uma vítima do sexo feminino.

Até o momento, a identidade não foi confirmada.

Análise genética e cruzamento de dados

O Instituto-Geral de Perícias irá realizar exames de DNA para tentar identificar a mulher.

A investigação também prevê o cruzamento de informações com registros de pessoas desaparecidas que apresentem características semelhantes às da vítima.

Corpo de mulher esquartejado: polícia tenta entender dinâmica do crime

A Polícia Civil investiga o caso, por meio da 1ª Delegacia de Homicídios da Capital.

Peritos farão uma análise detalhada do local onde os sacos de lixo foram deixados para tentar encontrar pistas sobre a autoria e a motivação.

Até agora, não há suspeitos.

Informações que possam ajudar na identificação da vítima — como registros de desaparecimento de pessoas com características semelhantes — ou que contribuam para descobrir a autoria do crime podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone do Disque-Denúncia, no número 0800 642 0121, ou pelo WhatsApp (51) 98416 7109.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Amanda da Silveira Ferrari é estudante de Jornalismo pela UNISINOS, com experiência em produção de conteúdo, jornalismo de dados e comunicação pública.

Notícias relacionadas