Rua inacessível impede socorro rápido e mulher morre após AVC em Torres

Uma mulher de 62 anos morreu em Torres após sofrer um AVC e não conseguir ser socorrida rapidamente em casa devido à dificuldade de acesso à sua rua por ambulâncias….

Uma mulher de 62 anos morreu em Torres após sofrer um AVC e não conseguir ser socorrida rapidamente em casa devido à dificuldade de acesso à sua rua por ambulâncias.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″]

Sua família denunciou a situação precária da via e cobra providências das autoridades.

O caso ocorreu em uma residência na Rua A do balneário Praia Gaúcha.

De acordo com a filha da vítima, em entrevista a Rádio Maristela, a ambulância do SAMU não conseguiu chegar até a casa da vítima devido a uma ponte trincada na entrada da rua.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″]

“Ela teve um AVC dentro de casa, chamei o SAMU e eles não puderam chegar na frente da minha casa com a ambulância, porque tem uma ponte na esquina para entrar na minha rua e a mesma estava trincada no meio, então tivemos que deslocar ela uma quadra, sendo carregada debaixo de chuva em uma maca até a ambulância”, relatou a filha.

A vítima foi levada ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres, mas faleceu no dia seguinte.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″]

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Jornalista com formação pela UNISINOS (2010) e fundador do Litoralmania, o portal de notícias mais antigo em atividade no interior do RS. Atua desde 2002 na gestão completa do veículo, com ampla experiência em jornalismo digital, produção de conteúdo, projetos e relacionamento com o público.

Mais lidas

Notícias relacionadas